sábado, 17 de julho de 2010

Angel Beats



Agora é a vez de Angel Beats







Sabe aquele anime, que quando você começa assistir e nao coloca fé nele? E que depois ele de surpreende com uma historia otima? Então esse é Angel Beats.




Angel Beats é um anime lançado em Abril desse ano, e foi finalizado no final de junho, o anime contém 13 episodios, que na minha opiniao no final deixou um gostinho de "hm... Quero mais", Angel Beats do gênero Ação, Comedia, Drama, Fantasia e um pouquinho de Romance.




Uma das coisas que eu mais gostei em Angel Beats, é que é um anime simples, mais que vale apena assistir, o drama, a comedia, e uma das coisas que eu amei a Banda "Girl Dead Monster". Sim, em Angel Beats tem uma banda,(virei fan,baixei ate o cd) musicas otimas, e claro um vocal impressionante.




O mangá de Angel Beats, é intitulado Angel Beats Heavens Door, o mangá foi tipo um extra para o anime, o mangá acontece antes do anime, no mangá mostra a historia dos antagonistas, você deve que nao esta entendendo nada né? Preocupa não vo explicar...



Angel Beats acontece em um purgatorio, onde os jovens vao para la, quanto nao conseguem realizar um sonho na terra, irei dar um exemplo a Iwasawa a vocalista da Girl Dead Monster, ela enquanto era viva, gostaria de cantar musica como posso dizer musica lenta, e no "purgatorio" ela tambem nao pode, entao assim ela nao realizara seu sonho. Lento isso voce vai pensar nossa o anime vai ficar apenas na drama? Logico que nao lá eles lutam contra um"Anjo".

A luta contra o "Anjo" acontece porque eles acreditam que ela quer apagar eles, apagar como assim? Como posso dizer, dar a paz para eles...

Mais porque eles nao aceitam a paz? O Motivo é que eles se rebelaram contra Deus, porque eles nao aceitam o jeito que eles morreram. E assim começa a luta contra o "Anjo"

Angel Beats foi um anime que me torturou, torturou como? Sabe quando eu assisti Angel Beats, eles estava em lançamento semanal, entao a cada final de episodio era uma tortura esperar ate o outro domingo. Esse anime foi tão tão bom que eu ja recomendei ele mais de 10 vezes...

Entao é isso Angel Beats ja foi e deixara saudades, e outra coisa ele tera um 1OVA ...

Nao perca tempo entao assista logo Angel Beats...

Os proximos postes seram sobre o mangá de Battle Royale, o anime ecchi Ikkitousen, o anime de comedia romantica B Gata H Kei...

Então ate a proxima...

3 comentários:

  1. Girl Dead Monster e o "Anjo" vai deixar saudades...

    Realmente um ótimo anime, que no começo realmente deixou a desejar mas no final surpreendeu a todos...

    ResponderExcluir
  2. adorei o anime é um anime ki esta no meu coração ele merese + uma temporda,cara!se tivese + uma temporada eu cortaria meu polso só de alegria...........cara esse anime e D+ nunca vi algo paresido com essa obra d arte.

    ResponderExcluir
  3. Angel beats é muito loko mano,ri d+ desse anime.....
    sem base ...rsrs

    ResponderExcluir