sexta-feira, 16 de julho de 2010

Zero no Tsukaima







Zero no Tsukaima



Como eu falei na minha primeira postagem, que eu falaria de Zero no Tsukaima irei começar com ele.



Zero no Tsukaima é um light novel escrita por Noboru Yamaguchi e ilustrada por Eiji Usatsuka exibida durante 2006 a 2008 o anime tem como gênero a Fantasia, Aventura,Comedia(coloca comedia nisso) e Romance.



Zero no Tsukaima tem 3 temporadas, a primeira temporada é intitulada Zero no Tsukaima, a segunda Zero no Tsukaima Futatsuki no Kishi e a terceira Zero no Tsukaima Princess no Rondon sendo assim tendo um total de 37 episodios e 1 OVA.



Esse anime me vez me rir diversas vezes, sua comedia e o romance entre Loiuse e Saito é o ponto forte desse anime, não sei porque mais ZnT foi um dos poucos animes do gênero que gostei bastante, gostei tanto que ate faltei aula para ver a ultima temporada rrsrsrsrs XD

O anime ja começa com uma comedia, onde apresenta a protagonista Loiuse conhecida como "Zero Loiuse", ela recebeu esse nome por nao ser capaz de fazer uma magia direito se quer, todos da sala dela nao gostam de jeito maneira que ela faza uma magia.

Nas primeiras cenas do primeiro episodio ja mostra alguns antagonistas cmo Kirche e Tabatha.


Loiuse tambem se reprimi por outro motivo a falta de seios(kkkk) ela se preocupa com isso durante todo o anime, e que torna ele mais um pouco engraçado.

O encontro entre os protagonistas Loiuse e Saito, foi um um momento onde os alunos da Academia, iriam invocar seus animais de estimaçao, todos tem vitoria em invocar seus animaizinhos

No momento que Loiuse vai invocar o seu ela pede varias coisas como: Ele ser bonito, obediente entre outras coisas. Mas como ela é um desastre em magias pequenas, imaginam em invocar ?
Entao é assim que "nasce" Saito um garoto do Japão moderno, que nem entendi oque esta acontecendo....

Assim começa a historia de ZnT, as frases que voces mais iram ouvir em ZnT é Cão Baka, porque?
Porque Loiuse trata Saito como se fosse um cachorro e todo momento que ele comete algo errado, a foto mostra oque acontece, kkkkkkkkk

Eu recomendo Zero No Tsukaima se voce gosta bastante de uma comedia romantica e de um romance louco XD

Entao é isso a postagem de Zero no Tsukaima esta ai, so mais uma NEWS sobre ZnT sua 4 temporada esta confirmada para Setembro desse ano, entao nao perde tempo ve logo ZnT.

Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário