sexta-feira, 16 de julho de 2010

Soul Eater











Soul Eater



Agr é a vez de Soul Eater entrar no blog, entao vamos a postagem


Soul Eater um anime que deu oque falar pelo seu final alternativo, o anime seguiu "fielmente" mangá ate o epi 35, desde desse momento começou as coisas alternativas. Os traços do mangás em seus primeiros 35 capitulos eram feios, mais depois começou a melhor, ficou muito melhor, um pouco parecido com o do anime


Soul Eater foi lançado em 7 de Abril de 2008 e foi finalizado em 30 de março de 2009, tendo seus 51 episodios. Já o mangá de Soul Eater foi lançado em 2003 e ainda esta em publicaçao contendo 73 capitulos.



Soul Eater tem uma animaçao muito boa, coisa que ultimamente alguns animes nao estao tendo (Fairy Tail como exemplo).



A Historia começo com 3 prologos onde apresenta seus protagonista Maka, Soul, Kid, Liz e Patty, Black Star e Tsubaki. Nesses prologos mostra como cada um luta, e seu modo de agir.




Soul Eater é escrito e ilustrado por Atsushi Okubo.

Em Soul Eater, eles vivem em Death City, que nessa cidade existe uma escola chamada Shibusen onde existe Artesões e Armas.


Cada Artesão tem como meta transformar sua Arma em uma Death Scythes, mais para isso eles necessidam de colotar 99 almas de ovo de Kishin e 1 alma de Bruxa.

O anime começa quando Maka e Soul estao pegando seu ultimo ovo de Kishin e preparam para pegar o da Bruxa, eles conseguem com sucesso derrotar Blair, mais quando Soul come a alma de Blair eles descobrem que ela nao uma Bruxa(kkkk).

Entao assim começa a caçada deles novamente para conseguir todas as almas de volta



Algumas pessoas lendo essa sinopse iram pensar nossa que simples. Mais nem é tanto assim.

Pois esses ovos de Kishins pode virar 1 Kishin ai o bicho pega...




Esse anime é cheio de personagens se eu for falar de cada 1 é post vai fikar enorme...

Mais uma coisa eu garanto, mesmo Soul Eater tendo um final alternativo ele é um dos melhores animes que eu ja assisti, lutas bem elaboradas, animaçao boa, personagens legais e claro uma comedia otima, que faz a gente rir bastante














Entao gente esse foi o post sobre Soul Eater...
O proximo talvez seja ou de Angel Beats ou Battle Royaly
Até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário